sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

"Inacreditável"

Essa foi a palavra que resumiu o V Campeonato Municipal de Fodinha. Com seis jogadores e incríveis 27 partidas disputadas, Augusto Ittner - que vinha há um bom tempo sem pontos - com seis vitórias, sagrou-se o campeão da competição. Logo atrás, Adriano Lins, com cinco vitórias e Léo Manke, Marlon Dumke e Richard Ulmann com quatro.

O jogo foi emocionante até o fim e com diversos casos inusitados acontecendo. As proezas de Marlon contra Adriano foram algumas delas. Para se ter ideia, o jogador foi responsável por quatro saídas de mesa do lageano, sendo, provavelmente, o principal responsável pelo seu vice no campeonato.

Num desses momentos, quando Adriano poderia acabar vencendo a competição, Marlon recebeu um "12" e falou que não faria. Adriano também recebeu um "12" e, com convicção", falou que faria.

"A decepção é muito grande. Eu vinha de três vitórias consecutivas em torneios e estava muito ansioso por este campeonato. Agora vou iniciar minha pré-temporada em Lages, onde poderei treinar e estar presente com a minha mamis", afirmou o fofíssimo jogador.

Este campeonato foi o que teve maior tempo de prorrogação, com todos os jogadores doando seu sangue até o fim. Para se ter ideia, ele deveria ter acabado às 9h30 mas, devido aos constantes adiantamentos de tempo, terminou apenas por volta das 10h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário